PERFUMES QUE FIZERAM SUCESSO NOS ANOS 90


Alguns perfumes lançados nos anos 90 continuam na preferência de muitas mulheres ainda nos dias atuais


Os anos 90 foram uma época especial para fragrâncias frutadas, sendo que algumas delas encontramos nas prateleiras das perfumes até hoje. Certas marcas e fragrâncias de perfumes marcaram época e anda fazem muito sucesso entre as mulheres, sendo que muitas delas não trocam o aroma especial e marcante por nenhum novo lançamento na área de perfumaria.  
Há também aqueles perfumes que nos fazem lembrar de momentos muito especiais, como é o caso das fragrâncias que listamos abaixo. Conheça os perfumes que fizeram sucesso nos anos 90:
Gap Dream:
A fragrância da marca Gap fazia muito sucesso entra as mulheres mais jovens e também entre as adolescentes dos anos 90. O perfume floral foi lançado em 1995, contendo notas de frésia, flor de laranjeira, violeta, osmanthus, jasmim e lírio-do-vale.

O perfume CK One é, da grife Calvin Klein, um dos poucos unissex que se tornaram unanimidade. Isso porque a suavidade e o frescor da fragrância pode ser usado tanto no calor quanto em dias mais frios. Da subfamília olfativa do cítrico, o perfume combina notas de bergamota, cardamomo, tangerina, frésia, violeta, rosas, lavanda com o toque do chá verde, além de flor de laranjeira e âmbar.

Calvin Klein Obsession

Parece que produzir fragrâncias unissex de qualidade é mesmo a marca da Calvin Klein. Prova disso é o perfume Obsession, com toque Oriental, uma das primeiras fragrâncias unissex elaboradas pela CK. O aroma é um floral ambarino, com notas de mandarim, baunilha, nuances verdes, jasmim e musgo de carvalho.

Ralph Lauren Romance


Esta fragrância com infusão de frésia era difícil de parar nas prateleiras das perfumarias na década de 90. A fragrância, deliciosa e inconfundível, continha cravo e violeta, tingidos com gengibre.







Ame-o ou deixe-o. Este é o tipo de perfume que divide opiniões. Mas foi com ele que Thierry Mugler lançou um novo gênero de perfumaria. Talvez seja o perfume mais facilmente identificável desde seu lançamento até hoje. Angel é uma mistura de novas notas frutais, com o contraste de pralinê e patchouli. As notas de saída trazem as frutas vermelhas em uma combinação com bergamota e pimenta rosa.

Fonte: Via Mulher

Comentários