O Que São Decants?

Mas O que seria Decant e pra que serve? Vamos à definição antes de tudo.

O termo Decant vem do inglês e significa decantar, que nada mais é do que derramar ou transferir suavemente um líquido de um recipiente para o outro, sem que haja perturbação do liquido, em outras palavras e trazendo ao nosso universo perfumístico, quer dizer o processo através do qual o líquido (em nosso caso o perfume) é transferido de seu frasco original para outros frascos (conhecidos como flaconetes) de volumetrias variadas.
Sendo assim, um Decant é uma quantidade fracionada de um perfume original específico, que facilita levá-lo consigo e usá-lo mais vezes durante o dia, sem ter que carregar o vidro inteiro com você.


Quantas Vezes eu Consigo Usar um Decant?
Cada 1ml equivale de 8 a 12 borrifadas, depende do spray. Cada Vez que você utiliza o perfume, em média se dá 3 ou 4 borrifadas, sendo assim, a cada 1ml você tem de 3 a 4 utilizações NO MÍNIMO.
*A quantidade utilizada é relativa, visto que alguns perfumes tem maior poder de fixação e projeção do que outros.
Um Decant é A Mesma Coisa que uma miniatura do frasco?
Não. O conteúdo (perfume) é enviado em um frasco de ótima qualidade (flaconete), mas não em uma miniatura do frasco original. O Decant vai devidamente identificado e  próprio para o armazenamento de fragrâncias.
Todo processo ocorre de forma manual, em nosso laboratório, e com extrema cautela, preservando toda qualidade e aroma.
Quer Adquirir decants da Douce Brume:
acesse:
https://doucebrume.com.br/

Fonte:
www.perfumeshopping.com.br

Comentários