Conheça mais sobre o Armani Code


Conheça um pouco mais sobre Armani Code.


O frasco negro e com traços bem definidos contempla as principais características da alfaiataria da marca. O perfume Armani Code possui um aroma fresco, picante e, ao mesmo tempo, com um toque oriental difícil de traduzir em palavras.
Um perfume com ar mediterrâneo envolcro por notas amadeiradas e de couro realçam a natureza masculina e viril desta fragrância. Sensual, atraente e descontraído são as características transmitidas pelo Armani Code, que revela todos os seus tons de maneira gradual sobre a pele, convidando à descoberta.
Armani Privé
Os perfumes Privé fazem parte de uma coleção de fragrâncias que Armani iniciou exclusivamente para seus amigos e para ele mesmo. Cada perfume da linha Privé foi inspirado em memórias e sentimentos pessoais de Armani, todos com fragrâncias originais feitas a partir de ingredientes raros – o que os tornam tão poderosos e, ao mesmo tempo, puros.
Seus pequenos frascos negros contém delicados aromas florais de flores como íris, violeta, e cássia, numa perfeita harmonia com toques amadeirados. A coleção de perfumes Armani Privé é altamente sofisticada e rara, por isso você pode ter alguma dificuldade para encontrar seus produtos a venda.
Características
Os perfumes de Giorgio Armani, assim como sua alfaiataria, são compostos de várias coleções, como o Emporio Armani, uma linha mais jovem, e a Armani Privé, uma linha de fragrâncias da alta perfumaria.
As fragrâncias Armani, de uma maneira geral, se destacam pelas diferentes notas quem remetem a ares naturais e campestres, com temas cítricos, florais e amadeirados, com um certo toque oriental. Cada frasco possui suas particularidades, mas todos eles contém toda a originalidade e a perfeição que marca exige e que fizeram seu sucesso.

Fonte:
www.zahraperfumes.com.br


Comentários